quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Campanha contra nada, a favor

Sem pensar nem uma vez, eu apoio integralmente o respeito a diferença, as escolhas, a liberdade, a gentileza, o caminho aberto.

Achei essa campanha delicada, simbólica. E não por defender um grupo específico apenas, mas porque para mim ela defende a ausência de algum modelo sobre outro.

Hoje o foco de intolerância pode ser uma opção sexual, mas já foi por causa de uma opção profissional ou de atitude, e amanhã (ou hoje já) poderá ser por estética, forma de andar, maneira de se vestir, de sorrir, de sotaque, de nascer, de morrer, de ter, de largar, de abraçar... enquanto algum modelo de sobrepor a outro eu estarei em enorme risco.

Alimento o cavalo solto, no pasto, as moscas, livre para seguir o próprio ritmo - bandarra.

Vivemos um tempo de mudanças. Coisas boas virão.



3 comentários:

  1. "Vivemos um tempo de mudanças. Coisas boas virão." :)

    ResponderExcluir
  2. E coisas ruins também. Sempre haverá o outro lado, como num grande equilibrio por vezes inconveniente. Embora seja bonito pensar que a tendência é sempre melhorar.

    ResponderExcluir
  3. "Vivemos um tempo de mudanças. Coisas boas virão." Para isso devemos continuar na luta diárias de às vezes ter quer ser o olhar que faz a diferença, são pequenos gestos que farão grandes atitudes.

    ResponderExcluir