segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ao redor

A primeira coisa que percebi ao iniciar esse blog foi a necessidade de regularmente discorrer sobre algum assunto.

Não que falar sobre algo seja um problema para mim (que falo até demais). Mas ter que falar de algo é diferente de simplesmente falar.

Desde que iniciei essa empreitada tenho prestado mais atenção as coisas no dia a dia procurando algo que pudesse ser interessante e que rendesse uma boa atualização nesse blog. Isso me deixou mais atento, mais acordado, mais vivo. E eu adorei.

Ontem assisti o filme "This is it", sobre Michael jackson (que inclusive indico a todos). E em determinado momento ele fala que um passo de dança dele foi inspirado no momento que as aeromoças fazem as demonstrações de segurança. Genial, não é? A pessoa se inspirar no movimento de uma aeromoça em um momento banal.

Aí eu percebi que algumas pessoas estão mesmo concectadas.

Bem, prometo ao meu blog que estarei de olhos abertos para pequenos ou grandes acontecimentos, corriqueiros ou extraordinários. Que quando um vento soprar darei uma olhada ao redor procurando alguma nova posição das flores que possa inspirar belas palavras.

2 comentários:

  1. A-d-o-r-e-i esse filme! Sou fãnzona dele...hehehe

    Parabéns por este espaço, querido! beijos

    www.umpoucodegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Foi com esse intuito, de falar sobre coisas sem um assunto pré-determinado que um dia eu criei um blog. Ele ainda existe, mas tá fechado. Tem, mas acabou. Enfim, tá lá. Eu acho do caralho esse lance de escrever sobre coisas. Simplesmente sobre "coisas".

    Ainda pretendo voltar a fazer isso assim que me sobrar tempo. To por aqui, sempre lendo, Magreza.

    Grande abraço

    ResponderExcluir