sábado, 31 de dezembro de 2011

Ano novo

Todo fim é um começo, toda morte é nascimento.

Em 2011 me realizei por completo. Lancei o meu primeiro disco solo ao mesmo tempo que lancei-me em uma nova empreitada - uma estrada de gosto antigo cheia de novidades.

Fiz amigos cruciais, amigos que estarão para sempre nessa história, fiz amizade comigo mesmo, conheci um pedaço grande do Brasil, plantei inspiradas sementes.

Em 2011 a Banda Seu Chico lançou seu primeiro trabalho e se abraçou de vez e eu estive lá no meio. Do abraço que nos demos nos bastidores, ganhamos abraços de volta em Recife, São Paulo, Brasília, Manaus, Belém, Fortaleza, Teresina, Crato, Natal, e outros tantos.

Colhemos muito e seguimos plantando.

Colhi muito e seguirei plantando.

Feliz ano novo para todos. Que venha 2012.

Um comentário: