sexta-feira, 19 de março de 2010

Será que assim tá bom?

A verdade é que essa é minha primeira experiência com blog, textos para internet, atualizações. Meio perdido, ainda, mas cheio de vontade, seguindo o horizonte.

Optei aqui por textos curtos, mais diretos ao assunto - embora cheios de simbologia, indicações e poesia. Porque penso que a internet trabalha de forma rápida, dinâmica.

Decidi, até agora, pois depois me re-decido para outro lugar, organizar assim minha atualizações:

- Toda segunda um texto de minha autoria, falando da vida e tudo que a ela pertence e envolve. Falando da gente.

- Toda quarta uma entrevista ou texto de alguém. Um olhar externo de mim, outras opiniões, caminhos.

Será que assim tá bom?

Gostaria muito que vocês que me acompanham sugerissem, opinassem, elogiassem, cirticassem. Estou completamente aberto - aqui e na vida.

4 comentários:

  1. Oi Tibério!
    Estou em falta aqui no seu espaço, é tanta correria. Vamos lá, textos muito comprido, as vezes as pessoas não lê, até por tempo mesmo, e tem outras que acham cansativo, afinal hoje as informações são muitas.
    Um blog é bom focar para não se perder. Achei muito legal a parti de entrevistas, acho que deve continuar.
    Gosto muito das suas poesias, você expressa-se muito bem, até quando fala de algo pessoal, como duas histórias que você postou, do estacionamento do prédio e do livro indicado pelo psicologo.
    As pessoas também gostam de umas promoções de vez enquando, vou sugerir duas que estive pensando:
    1- um concurso de poesias a melhor levaria um cd do mula Manca, ou um ingresso para um show.
    2- Mandarem letras de músicas e selecionar uma para seu próximo trabalho.
    Bem isso são exemplos e sugestões claro, você pode amadurecer a idéia quem sabe mais tarde ou até não levar em conta.
    Sucesso com seu blog!
    abs Nicinha

    ResponderExcluir
  2. Adorei as propostas. Valeu Nicinha.

    ResponderExcluir
  3. Com o tempo você vai querer postar de domingo a domingo, qualquer idéia nova vai trazer a ânsia de relatar. Blog definitivamente é viciante.

    ResponderExcluir
  4. Eveline Ribeiro - de Grilão :-)29 de março de 2010 às 11:10

    ta massa Tiberio!!!!

    ResponderExcluir