sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Pré- estréia BANDA SEU CHICO

Queridos amigos e leitores amigos, 


nesse domingo (dia 17) à partir das 21:00 será exibido em primeirão mão o dvd da BANDA SEU CHICO, banda da qual faço parte.


A exibição será no CANAL BRASIL, um canal de TV a cabo. Por isso, quem não possui TV a cabo e quiser assistir terá que ir a casa de um amigo que possua ou em algum lugar que disponibilize.


Essa é a pré-estréia do DVD que estará nas lojas na segunda semana de novembro.


No programa teremos o show, e também o making off que foi gravado com a presença do próprio Chico em uma pelada: BANDA SEU CHICO X POLITHEAMA. Os fãs de Chico, assim como eu, devem conhecer o bom e velho Poltheama.

Essa apresentação é uma vitória e tanto para todos nós da banda, e por isso compartilho-a com todos vocês.

Um cheiro.



14 comentários:

  1. Olá!!! Estou eu aqui denovo... a chata q fala sobre "democracia"... q boa noticia, a Banda seu Chico com DVD... passei a ouvir Chico Buarque depois de vcs... um trabalho da faculdade de História, ñ sei se deu pra entender minha chatice agora... rs... sou fã da banda... já vi uma apresentação de vcs na Virada Cultural de SP, no interior... adoro o sotaque de Pernambuco... ouço Lenine, Zeca Baleiro, sendo q aqui o forte é sertanejo... Parabéns pra toda banda... MAG...

    ResponderExcluir
  2. Eba!
    Matarei as saudades!
    Energia muito boa para o lançamento

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvidas, o Seu Chico debandou-se ao sucesso. Já imaginava quando os vi tocando no extinto "Toca da Joana" há uns anos...sem dúvidas, sucesso merecido, colhido e desejado. Grande Chico Buarque de Holanda...meu amor eterno, visceral e imoral!

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite. Acabo de conhecer a Banda, nunca nem tinha ouvida falar. Como eu e minha mulher somos fãs do Chico Buarque, coloquei para gravar o programa. Confesso que não imaginava e nem esperava ouvir algo de tamanho bom gosto. Ao pensar em bandas "Cover", desculpe não sei se o termo cabe ao que vcs fazem, certamente não, mas nunca ouvi arranjos tão criativos. Parabéns! Espero que tenham muito sucesso. Ao passarem por São Paulo, avisem! Se puder venham para o ABC, ficará mais fácil ver o aviso (pode ser um outdoor, rádio ou no intervalo do noticiário das 20h00). brincadeiras a parte ficaremos atentos a esse nome e certamente estaremos na platéia. Parabéns ao todos do grupo.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz! Que banda é essa???? Meu marido e eu acabamos de assistir o show na TV Brasil, puramente por acaso, grata satisfação. ficamos fãs, fãs. Agora queremos o DVD, assim que sair, pode ser no mesmo dia. Sorte e sucesso. E com certeza ainda termos o prazer de assistir vcs ao vivo. Abração.
    Rita e Allan

    ResponderExcluir
  6. Bom demais! Parabéns.
    Gostaria de saber como comprar o DVD do grupo.
    Se puder, posso fazer um depósito e receber por correio. jacfux@hotmail.com
    abraços,
    Jacques

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado a todos. Fico lisonjeado e feliz com os elogios. Repasso para todos que nos ajudaram nesse processo: do diretor ao roadie e público.

    ResponderExcluir
  8. Como faço para adquirir o DVD da banda?

    ResponderExcluir
  9. O DVD teve seu pré-lançamento no CANAL BRASIL. Em novembro, na segunda semana para ser mais preciso estará nas lojas de todo o Brasil através da Microservice. Peça para as lojas que elas farão pedidos e os discos (DVD e CD) chegarão.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a banda! Sensacional...

    ResponderExcluir
  11. oláá´!!
    Eu não conhecia a banda,mas ontem no Fundição Progresso antes do show do Lenine,tive o grande prazer em conhecer essa vcs,simplesmente amei,vcs cantam e tocam muuuiiito,a energia q vcs passaram para o público foi sensacional,já virei fã:)
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  12. Rapazes vcs são maravilhosos!! Que show foi esse do canal Brasil...fiquei encantada me emocionei muito,tudo foi mágico.Aí como não poderia deixar de ser me apaixonei pela banda!!! O sotaque então nem se fala. Queridos muito sucesso!!Espero vcs no Rio de Janeiro qq dia. Mil bjs Sissi

    ResponderExcluir
  13. Comprei o DVD sábado. E achei FO-DA! Parabéns. E saudades da Mula!

    ResponderExcluir
  14. Vcs fizeram o dvd com as musicas do chico?
    Vc pode me mandar um email?
    ameliaaquino2005@gmail.com
    vcssao realmente muito bons
    Obrigado
    Amelia Aquino

    ResponderExcluir