segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vencer







Vencer                 sozinho                    ou perderemgrupo?









5 comentários:

  1. Bem, ou fiz uma pergunta complexa demais ou boba demais.

    Eu, sendo o primeiro a responder (e o único) prefiro perder em grupo.

    ResponderExcluir
  2. Perder em grupo!
    Vencer sozinho é chegar no alto do pódio e não ter ninguém pra comemorar junto...

    ResponderExcluir
  3. Pode responder os dois? rs Sei lá, acho que é porque gosto de meios termos... Mas o que penso mesmo é que os dois se encaixam perfeitamente na vida. A verdade é que podem haver várias interpretações para essa pergunta.
    Primeiro: É que penso que a maioria das coisas, na maioria das vezes, só você pode lidar com elas, a vitória é sua mas por questão de que certas coisas dependem apenas das suas atitudes e de mais ninguém. Agora, perder em grupo realmente sugere a união acima de tudo. Concordo que perdendo em grupo, tem-se o ombro do outro, ou quem sabe o sorriso, quando se trata de vitórias, palavras confortáveis, enfim.

    ResponderExcluir
  4. perderemgrupo: é certo que ninguém vive sozinho... Solidão é uma das coisas mais triste do mundo... Se sentir só, seja na vitória ou na derrota é muito ruim. Qq coisa em grupo, com os amigos, amante, família, é mais fácil, mais gostoso! Respondido?

    ResponderExcluir
  5. Logo quando li pensei em perder em grupo Tibério, acho que todos têm como objetivo a felicidade. Pelo menos pra mim por mais excitante que seja conseguir realizar algo com um grande êxito se você não tiver alguém com quem compartilhar a sua felicidade não faz sentido algum. Porém, quando estamos entre pessoas que gostamos conseguimos a felicidade mesmo entre os contratempos da vida. 'É impossível ser feliz sozinho'.

    ResponderExcluir