segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Pedido de ano novo

Se você pudesse fazer um pedido - um de ano novo, desses que queremos melhorar coisas, mudar posturas, corrigir falhas, superdimensionar acertos, focar qualidades: desse tipo mesmo - se pudesse fazer um pedido diretamente a você que fosse prontamente atendido, qual seria?


É como se conseguíssemos um canal direto com nosso eu mais profundo, do ouvido direto ao coração. E como se ele estivesse esperando para ouvir (e seguir o desejo).


Então: o que você pediria a você mesmo?

10 comentários:

  1. Mago, na minha atual situação, eu ia pedir mais 5kg de paciência, já que a minha anda por um fio.

    E ia pedir mais instigação pra exercícios. Preguiça do caralho eu to.

    ResponderExcluir
  2. Paciência é algo que eu pediria também Arturo.
    E não só porque o estoque se esgota, mas porque é sempre bom um pouco mais ainda...né não?

    ResponderExcluir
  3. Tibério, a mim eu pediria um pouco mais de ousadia. Acho que falta um tanto para eu conseguir me divertir mais e me importar menos com as consequencias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pediria tolerância.
    Bastante intolerante com o que não gosto e não aprovo, observei a necessidade de sentir o outro e o que cerca o outro, deixando de impor o que acredito ou penso.

    ResponderExcluir
  5. Tibério,
    algo que continuaria a pedir...Pois conseguir está bem o ano inteiro é "Paz Interior", quando você alcança,tudo flui a seu favor, é incrivel.Conseguimos isso a partir do momento que amadurecemos a trancos e barrancos.
    Um Feliz Ano Novo a todos nós!
    Beijos Nicinha.

    ResponderExcluir
  6. Até agora pedimos paciência, ousadia e tolerância. E tudo para conseguir paz interior.
    Estamos indo bem...

    ResponderExcluir
  7. Eu pediria... atenção! Em 2009 cheguei muito perto da minha paz interior... depois de travar um verdadeira batalha dentro de mim. Mas a tensão é sempre necessária à manutenção da paz. E tensão só é possível, quando se está atento aos sinais que indicam a paz E a guerra! Saudade de você amigo Smurf!

    ResponderExcluir
  8. Eu pediria: conseguir colocar em prática (na minha família), tudo o que eu aprendi e tenho aprendido na pós-graduação em jogos cooperativos. ser cooperativo em um ambiente propicio é fácil!
    em 2009 eu mudei muito a concepção de mundo q eu tinha, mas as pessoas ao meu redor, eu vejo que não. a gente não se encaixa mais, só sobrou o amor. e é eu por isso que eu quero em 2010 saber acolher as pessoas da maneira como elas são. simplesmente acolher sem fazer jugamentos.

    ResponderExcluir
  9. Eu pediria mais disposição e menos preguiça... pediria ousadia... menos ansiedade, mas só um pouquino menos, pq aqui pra nós, uma preguicinha, preservação e ansiedade de leve, bem que são gostosinhas...
    Feliz 2010 para todos!
    Cari.

    ResponderExcluir
  10. São pedidos maravilhosos. Vou tomar alguns pra mim tb.
    ps- Cacau, saudade de tu amiga.

    ResponderExcluir