segunda-feira, 13 de junho de 2011

Entre amigos

Nos últimos 4 dias corri bastante, dormi quase nada, mais de 22 horas de viagem, um avião, outro avião, van, ônibus, passagem de som, show, outro show, horários limites, mais correria, conversas, autógrafos, outro show.

E entre tanta coisa e tanto cansaço um sorriso constante no rosto de todos. Um sorriso constante.

Toda segunda costumo colocar aqui um texto para inspirar-nos a semana. Pois bem, hoje, em especial, decidir citar a Banda Seu Chico da qual faço parte e ressaltar que quando fazemos o que nascemos para fazer existe sempre um sorriso constante e o sorriso constante é a maior inspiração que nós podemos ter.

Mas cansa? Cansa. E é difícil? É difícil. Tem problema? Tem muitos. Tem brigas? Vixe, tem sim.

Tem tudo o que se imagina, mas tem uma poesia inexplicável que torna tudo maior e torna tudo mais leve.

Dizer que nascemos para isso não significa que sejamos bons ou talentosos ou que seremos famosos ou o que quer que seja - porque essa é uma decisão externa. Isso significa que nascemos para isso e que para nós isso é natural.

E tudo o que é natural possui uma largo sorriso quer seja entre fogos de alegria ou lágrimas de lamento.

E por ter a sorte de perceber o que nos movimenta, o nosso muito obrigado.



7 comentários:

  1. Tib,
    O Rio de Janeiro está morrendo de saudade dessa poesia inexplicável que torna tudo maior e torna tudo mais leve.
    Quando vcs aparecem por aqui para mostrar esse talento natural indiscutível??
    Posso apostar q receberás centenas de sorrisos e mais sorrisos.
    mil bjs
    Sissi

    ResponderExcluir
  2. Esse texto remete a td q eu acho q é ser um artista... independe do reconhecimento externo, de ser famoso ou não, de ter grana por conta do trabalho... me é estranho pensar assim, mas eu tbm acho q é algo inerente de detrminados seres humanos... oq diferencia do uso da tecnica, q vc ja expos aqui tão bem... Sr. Tibério Azul, a Banda Seu Chico é mtooooo FODA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tiba, querido! Não tivemos oportunidade de lhe parabenizar pelo showzaço de ontem. Foi arretado, vcs não aliviaram não! Desejamos toda sorte do mundo nessa fase e todas as outras que virão ainda melhores! Estaremos sempre com vc! beijosss enormes nesse coração azul!
    Tê, Fernandinho, Bento e Olívia!

    ResponderExcluir
  4. " Que a luz que te guia seja sempre mais forte que os olhos que te cercam "... Não são poucos os que tem a sabedoria para ultrapassar os desafios e chegar a poesia inexplicável!
    Boa semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. "não são muitos" , NÉ? muito cedo gente... desculpa o erro.

    ResponderExcluir
  6. Foi tudo lindo! Olhando do lado de cá, não deu pra ver um pingo de cansaço, só muita inspiração e luz. Voltem mais vezes pra essa terrinha, porque saudade só é boa na hora que a gente mata. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que o COTIDIANO na VIDA de vcs não possa nunca ser um DESALENTO. Sigam em frente porque A BANDA não pode parar. Beijos! Amo o Seu Chico!

    ResponderExcluir