sexta-feira, 3 de junho de 2011

Um pouco morto

Estive essa semana um pouco ausente, um pouco morto. E senti saudade do blog, dos amigos que não conheço (e conheço tanto). Uma sensação gostosa, nova, acolhedora.

Pois estive renovando, me conhecendo, enterrado nasci de novo.

É bom nascer de novo.

O doloroso é antes largar-se, perder tudo para ganhar tudo.

"Como ser um novo homem sem antes se tornar cinzas?", dizia Nietsche.

Pois bem, do pó viemos, ao pó voltaremos e eu dei uma voltinha por lá.

Esse sou eu (de verdade).

5 comentários:

  1. Tá louco? To passando mal só de pensar que tu num pode se mexer.
    Eu no teu lugar tava mortinha já =)

    ResponderExcluir
  2. Tiiiiba do céu, que agonia!!! Quando é o lançamento do cd? Espero que eu já esteja por ai (daqui a 1 mês tô ai!!!!). Saudades tiba!

    ResponderExcluir
  3. Poxa que legal!!!!!
    Espero que o resultado tenha ficado tão bom quanto a foto!
    Desejo muita luz e descobertas na caminhada de vocês!
    Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  4. É sériio?? kkkkk
    Incrível!! Vou já sair correndo aqui ;)

    ResponderExcluir
  5. "O doloroso é antes largar-se, perder tudo para ganhar tudo."

    é isso!

    ResponderExcluir