sexta-feira, 1 de julho de 2011

Correria e um lugar novo

Essa semana está uma correria danada, um infinidade de coisas para fazer e resolver. Todas coisas boas, gostosas, daquelas que parece a primeira vez - e é.

Recebi ontem a prévia definitiva da capa do meu disco solo e fiquei tocado com o que vi, me emocionei mesmo. Uma alegria tremenda. E a promessa de que essa semana que vem ele segue para a fábrica.

E daqui a pouco eu sigo com a Banda Seu Chico para Manaus. Puxa, Manaus... sempre quis ir a Manaus e sempre tive a impressão de que Manaus estava mais perto dos gringos, dos americanos e europeus, do que de mim. Ledo engano e eu estou com as malas prontas para conhecer o pulmão do mundo.

Nessa correria e emoção toda não tive tempo para escrever um post decente, discorrer sobre uma idéia, um novo olhar.

Mas com certeza voltarei de Manaus com a cabeça a mil, com a alma fervilhando de boas vibrações e cheio de matéria prima para posts inspirados.

Até breve amigos, vou respirar um pouco de ar puro ali e volto logo.

2 comentários:

  1. Fizeste um bem danado a Manaus...

    Tomara que Manaus tenha feito muito bem a ti...

    ResponderExcluir