terça-feira, 20 de setembro de 2011

De volta ao blog

Passei quase duas semanas viajando, parte dentro de mim, parte pela cidade e pelo estado de São Paulo. Vi lugares, visitei lugares, bebi um pouco, sorri, cansei, senti frio e muito calor.

Nesse espaço de tempo também lancei-me enfim em carreira solo, e desse lugar veio todo o calor. Fui recebido de braços abertos, olhares generosos, pequenos empurrões de apoio. E puxa, como é bom ter o carinho compartilhado.

Compartilhado, sim, porque aprendi que recebemos o que começa em nós e antes de todo incentivo que hoje me rodeia, eu já pulsava de amores pela maioria dos que estão meu lado e passam ao meu lado. E isso é tão mais forte do que apenas ser reconhecido.

Já encharcado de alegria chego em casa e me deparo com o mundo a me oferecer beleza. E a minha singela orquídea que já achava linda sem flor alguma brotou colorido pela sala inteira.

Tá bom né?


3 comentários:

  1. Isso eh so o comeco.... Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Acho que pode ser que você curta: Lázaro que é também João Damásio - http://www.youtube.com/watch?v=dXkgG4tFMC0
    e Blog: http://soniabacha.blogspot.com/
    Fiquei sem saber o que foi no Twitter, aconteceu alguma coisa?
    abs,

    SB

    ResponderExcluir