segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Aniversário

Hoje é o meu aniversário. O dia em que paro tudo e comemoro a minha chegada ao mundo. Um dia doado a mim pelos céus. O ponto de partida e chegada do ciclo do qual faço parte. Um dia belo, cheio de energia. E o mais belo de tudo é que todos, sem excessão alguma, rico ou pobre, bonito ou feio, todos, queiram ou não, têm o seu.

E sendo o meu dia, gostaria de dedicá-lo a outra pessoa, porque é meu e assim sendo faço dele o que me convém.

Gostaria de dedica-lo a minha mulher, minha "pareia" - aqui no nordeste pareia é aquele que parece contigo,que te acompanha, o teu par. Porque ela, além de me fazer um bem danado e acentuar o meu centro e o ciclo que me envolve, alimenta o amor no mundo ao me amar e ser amada tão levemente.

O encantamento de dois seres harmônicos é tão magistral que me pergunto porque as vezes se perguntam se Deus existe: não está claro?

Assim, dedico esse dia a minha mulher e a beleza de conviver com ela. E dedicando a ela e a esse amor dedico a todo o amor do mundo!

9 comentários:

  1. Parabéns irmão!! Muita luz, leveza e muitos outras dias 27 a comemorarmos! Abraço e felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, parabéns, muita saúde e sucesso e que Deus ilumine sempre seus passos!
    Linda a mensagem de amor, quem dera que no mundo existisse mais exemplares seu!
    Mas eu vou rezar com fé para que homens interessantes assim surjam bem perto de mim!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns jovem... que cada ciclo seja melhor, repleto de muita luz, leveza e cumplicidade com a amada... belíssimas palavras!
    @Beth Moreira
    http://bethmoreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    pelo aniversário e pela partilha...
    nos tornamos cheios de vida ao partilharmos o amor.
    Desejo muitas partilhas amorosas!

    ResponderExcluir
  5. Lindo o amor!
    Que Deus abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  6. que lindo, tiba!!! muito justa, a partilha! cari é tudo!!!

    ResponderExcluir
  7. Que coisa linda, Tiba!
    beijos
    Carol Andrade

    ResponderExcluir