sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Com comentários

No post passado questionei o porquê de tantas pessoas lerem e não comentarem no meu blog. Recebi respostas magníficas e até um telefonema para dar a resposta mais direta ainda. Foi um sucesso!

Por fim, todas as questões que tinha colocado se confirmaram verdadeiras em conjunto.

Foi ótimo e continuarei escrevendo, buscando temas e olhares interessantes e imaginando que vocês meus amigos compartilham comigo o gosto de refletir e observar viver.

Um abraço apertado.

7 comentários:

  1. Para completar os pensamentos: eu acho que faltam comentários porque ficam todos sem palavras, tem muita coisa bonita por aqui. =)
    Continuo lendo sempre.

    ResponderExcluir
  2. Isto tb pode ser observado pelo âmbito de q vc queria saber a quantas anda seu status, será? Testando a popularidade? Para assim massagear seu ego? Já pensou nisto? Se não, acho q agora sim...

    ResponderExcluir
  3. Será Anônimo? Não sei se faz muito sentido porque o blog tem uma ferramenta que diz quantas pessoas o visitam - dessa forma o ego já é massagiado pelo número. Queria mesmo saber se estava fazendo algo chato, afinal, faço diversos trabalhos de expressão e esse, especificamente, é um trabalho conectado com os leitores, de contato direto. É interessante obter resposta e até críticas (como a sua). Simples, né? Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Mas nada do q foi dito aqui por todos deixou de ser crítica, boa ou ruim(como vc intitula a minha),depende da visão de quem vê, uma coisa curiosa é você dizer que algo que te deu uma sacudida foi crítica e as outras foram resposta. Engraçado como as pessoas são, pedem opiniões e depois ficam meio enraivecidos.
    Eu estou apreciando como vc escreve, ñ fica c raivinha ñ. Apenas dei minha sincera opinião, mas pelo seu tom final não foi muito apreciada.

    ResponderExcluir
  5. Eita Anônimo, então desculpa. Me expressei mal, porque não fiquei chateado de forma alguma. Acho que você está correto. Aprecio as críticas e concordo com você que todas foram críticas. Inclusive a sua que foi feita de uma forma gentil. Pra você ver como as vezes a comunicação só pelas palavras amplia o horizonte do entendimento, ao vivo temos as feições, vibracão e outras coisas que nos auxiliam. Vou escrever um post sobre isso depois. Grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Meu caro,
    Aqui é um leitor carioca!
    Também tenho um blog (http://etantacoisa.blogspot.com) e também adoro comentários. Sorte que meus amiguinhos são bastante faladores e não me deixam falando muito com as paredes. Entretanto são sempre os mesmos. rs
    Dessa forma, tentarei comentar mais vezes aqui, também!
    Um abraço!

    ResponderExcluir